FONTE DA JUVENTUDE, BELEZA E SAÚDE!

baner-chlorella

Conhecida como pílula do astronauta, a alga Chlorella (lê-se clorela) é o que há de mais moderno em tecnologia de alimentação. É da família das algas verdes unicelulares, elevado teor de chlorofila (15 a 60 vezes maior), de grande importância na oxigenação das células e revigorante do organismo.

chlorella-comprimidos

Alga Chlorella  é uma alga unicelular de água doce e uma das mais antigas formas de vida do planeta, com aproximadamente dois bilhões de anos. Tanto a Chlorella quanto as outras formas de algas, são fundamentais para a vida em função de sua grande capacidade de fotossíntese. Chlorella é uma das melhores formas de vida conhecidas e contém proporcionalmente maior quantidade de nutrientes possível. Uma célula de Chlorella ela tem aproximadamente o mesmo tamanho das células vermelhas do sangue humano e um mapa completo com núcleo definido e citoplasma com todas as organelas mostrando reservas de grandes quantidades de compostos e substâncias salutares.


Até o momento pesquisas apontam os seguintes principais efeitos da clorela no organismo:

  • Normaliza a digestão e a função intestinal;
  • Estimula o crescimento e a recuperação dos tecidos;
  • Incrementa o crescimento cerebral e inteligência, principalmente em crianças;
  • Reduz o crescimento precoce e a degeneração orgânica;
  • Proporciona recuperação mais rápida de contusões, perdas de tecido, fraturas e cirurgias;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Protege contra agentes poluentes e tóxicos;
  • Protege contra radiações de diversos tipos, principalmente atômica e solar (raio ultra-violeta);
  • Descarrega toxinas retidas nos tecidos orgânicos (ácido úrico, fenol, cadaverina, idol, escatol, putrescina, nitrosaminas, benzopireno e outras derivadas da alimentação industrializada);
  • Concede proteção extra contra doenças degenerativas, como todos os tipos de câncer, infarto, diabetes, aterosclerose, reumatismo, doenças auto-imunes, etc;
  • Valioso auxiliar no tratamento das infecções em geral, sejam bacterianas, virais fungos, etc;
  • Deve ser usada no tratamento e prevenção do estresse, Síndrome da Fadiga Crônica, Síndrome da Desmotivação, da Estafa e da Síndrome do Pânico;
  • Usada no tratamento e prevenção da desnutrição e seus efeitos;
  • Emagrece quando ingerida uma hora antes das refeições, se ingerida durante as refeições não tem influência sobre peso corporal.
  • Produz restabelecimento da pele, combatendo cravos, espinhas, estrias, celulites e rugas precoces, propiciando o aspecto mais jovial.

sucesso-da-chlorella-c-botao

Uma célula de Chlorella ela pode divertir-se e subdivide-se em quatro novas células a cada vinte horas. A Chlorella foi detectada pela primeira vez em 1890 pelo microbiologista Holandês M. W. Beijernick. Acredita-se que a Chlorella pode ser o primeiro elo da cadeia alimentar por ser uma planta unicelular que apresenta um núcleo distinto dentro do citoplasma. Tendo sido a primeira forma de vida vegetal, as demais formas de vida não poderiam ter surgido e mantidos sem ela. Graças às algas unicelulares que a atmosfera do planeta constituída por gases venenosos como amônia, metano, e dióxido de carbono, transformou-se criou condições para a existência animal.


O QUE A CHLORELLA FAZ POR VOCÊ?

Balanço nutritivo para uma ótima saúde;

Elimina as toxinas do corpo;

Aumenta os níveis de energia;

Atua na formação da hemoglobina;

Melhora a digestão;

Limpa o cólon e intestino e melhora seu funcionamento.

Macroscopicamente a olho nu clorela apresenta-se como um caldo denso carregado na cor verde escura. Pode ser encontrado em pó, cápsulas ou comprimidos, esta é a melhor forma pois dificulta a falsificação, e a forma mais corriqueira de uso no Japão onde as pesquisas sobre Chlorella tem sido intensas, é conhecida como a super alga é consumida hoje em larga escala como remédio, suplemento, alem de acrescentada a diversos alimentos como macarrão, biscoito, pães e bebidas, usadas também para enriquecer alimentos infantis. Em diversos hospitais e centros terapêuticos no Japão e no mundo, a Chlorella tem sido aplicada no tratamento e prevenção de muitas doenças. Devido sua natureza elementar e rápido crescimento, Chlorella acumula imensa quantidade de nutrientes, mais especificamente de proteínas, microminerais (oligoelementos) vitaminas, clorofila e diversos fatores normalizadores das funções orgânicas.

                                                                                                                                                                                                                                   MUITO INDICADA NOS DISTURBIOS:

  • GASTROINTESTINAIS: granulomas, prisão de ventre, hemorróidas, diverticulite, e as demais enfermidades.

  • CARDÍOVASCULARES: aterosclerose, anemias, hipertensão e hipotensão arterial.

  • PEDIÁTRICOS: alergias, micção noturna, raquitismo, etc

  • GERIÁTRICOS: osteoporose, descalcificações, doenças degenerativas e cerebrais, etc

  • GINECOLÓGICOS: auxilio no tratamento de corrimentos.chlorella-materia: A dosagem terapêutica mais indicada para se obter os efeitos nutracêuticos e suplementar da chlorella é de 3g diários divididos em 3 doses. Porém SEMPRE iniciar o seu uso com doses mínimas de 1 comprimido de 200 mg. 3x ao dia e ir aumentando gradualmente.

Anúncios

2 comentários em “FONTE DA JUVENTUDE, BELEZA E SAÚDE!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s