MARAVILHAS DA CHLORELLA EM CRIANÇAS

headerBoa nutrição é sinônimo de crianças saudáveis, crescendo fortes e inteligentes. O que nem sempre é uma tarefa fácil para os pais! Muitas crianças passam a ter diversos problemas alimentares, por restringir o cardápio a produtos alimentícios industrializados, com excessos de gordura, açúcar e sódio, ricos em conservantes, corantes e acidulantes, pobres em nutrientes.

Escolhas erradas e nada saudáveis que estão levando nossas crianças ao sofrimento com enfermidades antes só vistas em adultos: hipertensão arterial; doenças cardíacas; obesidade; diabetes; síndrome metabólica; depressão; pânico; ansiedade; hiperatividade cerebral; esteatose hepática; asma e câncer.

c2e19499e6ae8c702fbebeb29af06521Muitos pais acabam contribuindo, por condecorar os filhos com o direito de livre escolha em muitos aspectos que cabem somente a eles. Principalmente quando o resultado afeta direto na saúde. Uma criança de 3 anos, hoje, já quer escolher o que beber e comer, fazendo birras se não conseguem o que e na hora que querem. Muitos pais acabam cedendo, para evitar ao estresse destes verdadeiros shows de horror, principalmente em público.

Temos inúmeros tipos, cores, sabores e odores de alimentos à nossa disposição, e as crianças estão trocando vegetais frescos, frutas, saladas e sucos naturais por produtos de pacotinhos, latinhas, embalados, congelados, fritos ou radiados pelo aparelho de micro-ondas.

Precisamos assumir nossos papéis na alimentação e vida de nossas crianças. Pois para ser saudáveis, com boa capacidade intelectual é necessário alimentos integrais,  as vitaminas, os minerais e ácidos graxos essenciais e clorofila, que seus corpos em crescimento e desenvolvimento precisam ainda mais.

416h8rtzsylÉ por isso que as pessoas precisam conhecer a alga Chlorella, saber que existe mais esta forma natural de prevenir e tratar muitos desequilíbrios na saúde.

Chlorella é um superalimento que não deve substituir uma boa e variada refeição. Mas fazer parte dela. Complementando com o seu perfil nutricional rico em proteína vegetal, vitamina C, vitaminas do complexo B, betacaroteno, ferro, magnésio, ácidos graxos ômega-3, clorofila e ácidos nucléicos, excelente para a dieta das crianças em sua família.

CHLORELLA É BENÉFICA PARA O INTELECTO DAS CRIANÇAS?

Integralmente. Tenho ouvido cada vez mais pais e avôs que dão chlorella a seus filhos e netos, relatarem excelentes resultados de como os pequenos estão mais alertas, ativos, espertos, e se desenvolvendo bem apresentando inclusive melhoras de comportamento.

Certa vez recebi um bilhete de uma professora, agradecendo pelas melhoras comportamentais de um menino sob minhas orientações terapêuticas. Dizia ela, estar perplexa com as maravilhas ocasionadas na atenção, foco e tranquilidade em que aquele aluno, antes rotulado hiperativo, passou a apresentar após uso da Chlorella. Algumas crianças tiveram maior interesse em atividades esportivas, de dança e música. Algumas até retornaram às aulas que antes abandonaram e não demonstravam nenhum interesse.

Por Ricardo Budim

4-happy-children-on-the-field

4 comentários em “MARAVILHAS DA CHLORELLA EM CRIANÇAS”

Deixe um comentário